16 maio 2008

indignação - volume I

inicio aqui uma série de posts de indignação em relação a algumas coisas que tenho visto ultimamente.

o primeiro deles é sobre o comportamento na balada.

me impressiona muito como os homens se comportam como machos no cio e param de raciocinar ao ver uma calça justa, um cabelo grande, um batom vermelho. me espanta ainda mais constatar como eles, mesmo depois de séculos de convivência, ainda não sabem lidar com as mulheres.

pergunta 01: será que eles realmente acreditam que puxar uma mulher pelo braço vai fazê-las instantaneamente quererem dar pra ele?
pergunta 02: há algumas regras que devem ser seguidas, mesmo que implícitas, e que a maioria dos homens simplesmente ignoram. se uma mulher não notou a sua presença, há uma chance de uma em milhares que ela aceite sua investida.

e, como dica, deixo aqui algo que uso com freqüência, digo por experiência própria, saiba qual é seu poder de alcance e se contente com ele ou se impressione com exceções (eu disse exceções). mas não ache que você é o gerald butler.

mas se você fez tudo aí em cima e ainda se deu bem, escreva um livro que vai vender e você vai parar no jô.
só pra constar, este e os outros que virão não são posts contra os homens. adoro os homens. só acho a raça meio patética. necessária, mas patética.

6 comentários:

Anônimo disse...

quem é gerald butler?

Anônimo disse...

o cara do ps eu te amo

Anônimo disse...

homem q puxa mulher assim nao é homem pra mim. apesar de eu ser homem.

e tb. pegar pessoas em balada é coisa de adolecente.

descobri q o grande lance é a indicaçao!

Anônimo disse...

traocar "adolecente" por "adolescente".

Anônimo disse...

"Aos 15 anos,queria um namorado legal, amigo.Aos 18, namorei um:amigo,mas sem paixão.Então vi que queria alguém apaixonado,emocional.
Na faculdade,com um cara apaixonado,mas emocional demais,era só problema e desgaste,descobri que queria alguém estável.
Aos 25, com um homem estável,vi que ele era chato e previsível:só dormia no mesmo lado da cama,feira sempre no sábado e cinema no domingo.Nada o excitava.A vida era monótona e decidi por um homem mais excitante.
Aos 30, encontrei um brilhante,bonito e excitante,mas não deu pra acompanhá-lo.Ele não se detinha em lugar algum e,impetuoso,paquerava qualquer uma.Me fez sentir tão miserável quanto feliz.Optei por alguém com alguma ambição de construir uma vida segura.
Aos 35, encontrei um homem inteligente e ambicioso.Apto próprio,casa na praia,carro importado,solteiro,sem rolos:pensei em casar.Mas ele me trocou por uma herdeira.
"Hoje, quero um homem com pau duro, e só...
Nada como a simplicidade..."

fefe resende disse...

ai eu li e me achei suuuuper velha. =)