30 outubro 2006

30 segundos de amostra feminina


"nega, vou pra casa. nos falamos depois. beijo."

vou ligar. vou perguntar como foi. por que ele não vem. por que não ligou. mas e aí? nos falamos depois... depois quando? falou que nos falávamos depois. fa-lá-va-mos. não agora. por isso mandou mensagem. senão tinha ligado. pra falar. ok! posso responder a mensagem. mas não foi uma pergunta. mensagem informativa. "vou pra casa" pontos finais... vou responder o quê? que concordo ou que aceito, que entendo? e se minha resposta fosse diferente? faz diferença pra você, meu bem? se não queria que você fosse pra casa? você desligaria o telefone e eu continuaria contrariada?
ok! pode ir pra casa. nos falamos depois. volto aqui pros meus detalhes de banheiro. "aceito os subterfúgios que me cabem"... lembro-me do legado. pensa simples. vamos nos falar depois. outro beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

OU, legal este post. O cara nao aparece (ou nao dá conta) e vc vai "bricar" com os seus " detalhes de banheiro"!! Espetacular. Deculpa rasgar assim, mas gostei muito deste post!! Bjo e boa sorte na proxima!!

Anônimo disse...

OI, It´s me again! Entao, tem cara ae que se num abrir o olho, vai chupar dedao, e do pé ainda!!
Vc diz que "aceita os subterfúgios que lhe cabem"! Pq, ele que foge do tranco ou vc que quer ele mesmo assim, sendo submissa e aceitando as vontades ou "caprichos" dele? hehe Troca de homem que ainda da tempo, e vc bonita assim, com certeza merece alguem que aguenta o arroxo!! hehehe