22 abril 2006

cadê?


gosto de filmes de relacionamentos mal sucedidos. gosto de músicas de despedida. gosto de livros que movem meus pensamentos enquanto caminho na esteira.

às vezes me pergunto se eu não deveria gostar de filmes de explosões. se não deveria deixar de lado meus livros e minhas intelectualidades. se as coisas não seriam mais simples. se eu deixaria de enxergar as feiúras que vejo ao meu redor. se eu não teria menos preguiça e se eu gostaria mais do que faço. mais simples.

ou se não deveria reinventar minha fé. como minha avó. que acha que esta vida é um céu.

Um comentário:

Helen Carolina disse...

Acho que tudo depende de que ângulo se olha, talvez sua avó veja de outro ângulo. Às vezes sou meio pessimista tbm , mas gosto bastante da vida q tenho, com um tropeçar aqui, outro ali, as vezes gente chata pelo caminho, mas no fundo é bem legal. tbm gosto dos citados acima e de outros tbm. bjo grande.