24 fevereiro 2006

thriller


não entendo mais o que se passa com as pessoas. não sei ser falsa, nem hipócrita. se não quero sair, não saio. não sei retribuir um “estou apaixonado por você” se essa não é minha verdade no momento. não sei dizer “meu amor”, se meu sentimento não é, no mínimo, perturbador.

tenho aprendido a não esperar das pessoas o que eu quero e sim, no máximo, o que elas podem me oferecer. tento ser honesta com todo mundo e o mais franca possível. mas é incrível. algumas pessoas teimam em querer e esperar e COBRAR de você o que elas estão acostumadas a ter dos outros. (só pra constar, ne?! porque eu acho que está difícil de entender: se não me conhece, não finja me conhecer).

homens que já encheram suas namoradas de chifres, de humilhações e outras “cositas” mais enviam emails repletos de cobranças, cometendo os absurdos de PERDOAREM suas ex por sei lá o quê. ou se mostram chateados apenas pelo fato delas não serem tão crianças ou tão loucas ou tão atormentadas quanto eles. porque, afinal, pessoas doidas gostam de “esquizofrenizar”. ou homens casados, com filho, pra quem você deu uma vez só, há milênios tem a coragem de dizer que não é feliz com a mulher e que você é tudo que ele sempre quis. que se arrepende do pé na bunda do passado.

queria ser mais doida e carregar um monte de gente comigo. ora, vai te fudê!

(peço desculpas aqui aos meus queridos freqüentadores do blog pela quantidade de palavrões soltos por aqui recentemente)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi oi...vc não me conhece, nem eu te conheço, acho que todo mundo é assim no mundo virtual...achei seu blog e como todo mundo comecei lendo algumas coisas e depois várias coisas e assim fui me identificando...só quero agradecer, assim anonimamente...sou mulher e acho que todas as mulheres se entendem perfeitamente mas competem entre si ferozmente também...LOUCURA!! obrigada assim mesmo...

Anônimo disse...

é...
palavrão liberta michelaine. Pra isso foram criados. pra extravasar o ódio e revolta internas. nâo tenha medo de usá-los. Blogs são perfeitos pra isso.

Seá que eu preciso dizer que concordo?

eheh.

bjo.

Frederico Bernis disse...

Gostei do palavrão. Principalmente o "vai te fudê" assim, com o acento circunflexo. Tem hora que não tem remédio melhor...