05 agosto 2005

recomeço

apesar de (nem tantas assim) tentativas em fazer um blog de 4, de discutir assuntos facilmente falados, confesso que não consegui escrever textos de qualidade para postar. aliás, tenho escrito pouca coisa, minha cabeça andou ocupada demais com problemas ou quebra-cabeças, com angústias que dispensavam o desabafo do papel. não me pergunte por que desisti assim.

diante disso, só me resta continuar com meus textos autobiográficos, ou desistir de vez da idéia do blog. que me faz tremer, de certa forma, por expor coisas que sempre foram protegidas com senha no meu computador. menos por serem secretas que por vergonha do julgamento que vão sofrer. é. na verdade, ainda nem sei por que seria interessante ler o que escrevo.

ainda sim...

Um comentário:

Anônimo disse...

não é à toa que tu escreves e agora está a mostrar.
da lucidez compartilho, sofro e daria tudo por não a ter.

mais uma vez a pequenez nossa deixa a gente intrigado e embasbacado. o bom é ter visto quando te li o quanto talvez pequeninos não sejamos tanto.

- oh, hoje é treze de agosto...
- treze de agosto?
- treze de agosto, uai, dia de cachorro doido.
- cachorro doido?
- é uai, cachorro doido. treze de agosto é dia de cachorro doido.
- cachorro doido somos nós!

carinhos sem ter fim.