03 dezembro 2005

falando sozinha


[pensando racionalmente]

_ não serve pra p.f., não serve pra casinho, não serve pra namoro...
_ e tem que servir?
_ ué? não tem não?

[cansada]

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Michelle. Engraçado isso, te conheci só de vista, acho que nunca troquei uma palavra com você e agora quando temos pequenas chances de nos encontrar, parece que somos próximas. Entrei no seu blog há um tempo atrás e desde então nunca deixei de voltar. Acho muito interessante a maneira como você se posiciona nesse mundo. Nunca postei, aliás, tô postando como anônimo justamente por pensar que você diria: nada a ver essa menina por aqui... Mas o certo é que te acho diferente de toda essa mediocridade que encontramos aos montes, nesse mundo aonde quem gosta de literatura está querendo bancar o intelectual...É isso. Mesmo que eu não escreva nada, saiba que sempre estou lendo você, porque tudo que você escreve sempre acrescenta alguma coisa...um abraço....