06 outubro 2005

que (eu) descanse em paz


deixa eu ver. já avisei pra minha mãe e pro meu pai (se bem que o natural seria eles morrerem antes de mim. então, talvez, não adiante). já avisei pros irmãos e pros amigos mais queridos. se começar a namorar, tenho que me lembrar de avisar. nunca se sabe!

NÃO QUERO VELÓRIO! decidi isso outro dia, no segundo velório – enterro da minha vida. acho mórbido, acho desnecessário. acho quase bizarro. bem, se tudo corre como eu espero e acredito, o pessoa nem está ali no corpo mais. então, velar o que?

não quero pessoas rezando e chorando à minha volta, não quero rendinha por cima de mim. não quero vestir roupa depois de morta. não quero ninguém me alisando, enquanto todo mundo sabe que não vou sentir nada. não quero que entupam meu caixão de flores fedorentas só pra encher. vai que eu sou alérgica? nem poder espirrar eu vou poder.

então, já vou avisando, publicando. e que me respeitem. me enterrem logo. se querem me ver, vejam fotos. garanto-me mais corada, mais fotogênica, mais sorridente.

Nenhum comentário: