indignação - volume I
inicio aqui uma série de posts de indignação em relação a algumas coisas que tenho visto ultimamente.
o primeiro deles é sobre o comportamento na balada.
me impressiona muito como os homens se comportam como machos no cio e param de raciocinar ao ver uma calça justa, um cabelo grande, um batom vermelho. me espanta ainda mais constatar como eles, mesmo depois de séculos de convivência, ainda não sabem lidar com as mulheres.
pergunta 01: será que eles realmente acreditam que puxar uma mulher pelo braço vai fazê-las instantaneamente quererem dar pra ele?
pergunta 02: há algumas regras que devem ser seguidas, mesmo que implícitas, e que a maioria dos homens simplesmente ignoram. se uma mulher não notou a sua presença, há uma chance de uma em milhares que ela aceite sua investida.
e, como dica, deixo aqui algo que uso com freqüência, digo por experiência própria, saiba qual é seu poder de alcance e se contente com ele ou se impressione com exceções (eu disse exceções). mas não ache que você é o gerald butler.
mas se você fez tudo aí em cima e ainda se deu bem, escreva um livro que vai vender e você vai parar no jô.
só pra constar, este e os outros que virão não são posts contra os homens. adoro os homens. só acho a raça meio patética. necessária, mas patética.